inspiration2

Weeds - 7x10 - System Overhead

Vocês estão de cabeça para baixo!


Vocês estão de cabeça para baixo!

Que confusão. Que bela confusão.

Para o nosso prazer Weeds colocou todos os seus personagens em um labirinto feito por eles mesmos. De um filho que tenta agradar a mãe, a outro que tenta provar que é melhor que ela, a confusão se instaurou e, pelo jeito, vão precisar de uma escapada genial (de novo) pra sair dessa.

Emma pode ser chamada de “bitch” ou qualquer outro nome que indique “pessoa odiada-indesejada-e-muito-ruim”. Mas convenhamos: que “homem de negócios” neste planeta entrega todos os segredos de seu negócio sem nem piscar? Quer dizer, a menina nem pediu nada, ele foi logo oferecendo emprego, salário atraente, o céu e a terra... sem nem saber mais sobre ela antes!

Alguém viu ele fazendo um “background check” ou pelo menos imaginando que, uma moça tão linda daquela seria, talvez, capaz de mentir? Ah, nem vale a pena ficar falando muito do Silas, não. É óbvio que ele não estava pensando com a cabeça de cima, e ainda junta seu orgulho de “derrubei a Pouncy House” e pronto. É burrada atrás de burrada.

E também é nesse ritmo que o desesperado Shane se mete em mais confusão. O menino está tão sedento em chamar a atenção de Nancy que acabou ficando inconsequente. Nada contra ele investigar a Pouncy House para informar a mãe da concorrência. Mais cadê a inteligência que ele vem exibindo igual bolsa Chanel desde o início da temporada? Ah, Shane, colabora!

Pra falar verdade, todo mundo neste episódio, excetuando Nancy, estava com a cabeça numa panela de óleo fervente. Viram o Andy? Que ataque de loucura foi aquele? Gente, o cara perdeu toda a noção de realidade. O papo agora é natureza, bicicleta, sonhos... nada a ver com nada. Até agora (faltando 3 episódios para o fim) Andy falou duas coisas úteis:

Seja bem vinda de volta, Nancy.

A gente devia ter comprado o urso.

Ou seja, os roteiristas esqueceram totalmente do cunhado-pseudonamorado. Aí neste episódio eles resolvem colocar ele pra agitar um pouquinho com uma “arma de prego” e uma (baita) cara de doido. Cadê o nosso Andy?

O melhor de System Overhead ficou mesmo por conta do final. (Andy saiu de cena), Nancy passou o detetive pra trás (com aquele sorrisinho inocente básico) enquanto Silas colocava a cabeça certa para funcionar e construía a sociedade que faltava para dar o pontapé na sua carreira de Poderoso Chefão de New York City. 

Shane vai estar presente no momento da prisão na Pouncy House. Silas está lá comemorando sua nova parceria. 

O que será dessa festa quando a policia chegar? O que será desse encontro de irmãos em "lados opostos da lei"? Segunda que vem veremos.


P.S.1: Adorei a abertura da série com Doug tentando dar uma de esperto. Criatividade nota 10 para Weeds.

P.S.2: Falando em Doug, parece que ele vai ter que usar mais ainda o cérebro (cheio de tudo que é droga mais alguns esteroides) para livrar – outra vez – a cara da empresa. Falei que esse banquete devia ter coisa podre...
Reações: 

Relacionados

Weeds 7ª Temporada 121673034769259481

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item