inspiration2

Bones - 7x04 - The Male in the Mail

" Físicos quânticos dizem que o modo como vemos o tempo é uma ilusão, que não ocorre de maneira linear, que passado e presente, na ...


"Físicos quânticos dizem que o modo como vemos o tempo é uma ilusão, que não ocorre de maneira linear, que passado e presente, na verdade, não têm diferença."

Que belo episódio. Mesmo tendo como assunto principal a morte do pai de Booth, foi lindo ver uma evolução entre ele e Brenan. São em situações como esta que ela sempre vai se perguntar: o que eu devo oferecer a ele? O que eu tenho para oferecer?

E aí nós temos Brenan deixando de lado sua tão querida "racionalidade". O engraçado é que mesmo em momentos assim ela encontra uma explicação científica para "animar" o parceiro, assim como a frase que colocamos no início da review. Mas o que importa é que no final Booth entende a mensagem, e os dois passam a depender um do outro cada vez mais.

Bones teve um ótimo apelo cômico neste episódio. Dr. Clark Edison tentando aconselhar a patroa quanto aos seus seios doloridos ficou perfeito, ainda mais porque Clark era o nerd mais reservado quando entrou no Jeffersonian. Bom, agora... "reservado" não é a palavra que encaixa na descrição dele, certo?

O caso da semana, com um corpo encaixotado sendo entregue pelo correio, foi mais um na lista de peripécias criativas de Bones. Eu não sei de onde essa série tira tanta ideia assim. Lá se vão 6 anos no ar, mais de 20 episódios por temporada, e cada um deles tem um caso que chama nossa atenção (ou embrulha nosso estômago). Ainda assim conseguiram pensar em colocar pedaços de um homem em caixas e esquematizar sua morte com um "aplicador de fitas". Só podia ser série de nerds mesmo.

Tina Majorino voltou a interpretar a Agente Shaw. Sua primeira aparição foi no 6x22 "The Hole in the Heart". Ela parece ser muito puxa-saco de Booth, não é? Não sei qual é sua verdadeira intenção, nem deu pra perceber se a série quer colocar ela com maior importância no futuro. Mas que fique registrado... eu lá tenho minhas desconfianças com ela...

The Male in the Mail foi o melhor desta temporada. Pops apareceu, deu umas broncas no neto, paparicou um pouco a Brenan e deixou muitas saudades. A dupla B&B ainda precisa de um pouco mais de pimenta, claro. Mas depois deste episódio eu já estou um pouco mais satisfeita. O nível melhorou. E melhorou muito.
Reações: 

Relacionados

Review 8731484925404440581

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (1) Comentários via DISQUS

  1. comprei nesse site http://www.lojadomestreandre.com.br/

    ótimos preços entrega rápida

    bonés originais http://www.lojadomestreandre.com.br/categoria/bone;$ISuXVknaJ6U1t6-Iz5fcjg

    ResponderExcluir

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item