inspiration2

As Novas Séries da CW para a Fall Season 2012 (com Comentários)

A CW foi modesta e preparou apenas três estreias para a Fall Season 2012: Arrow, Emily Owens, e Beauty and the Beast. Confira quem são o...


A CW foi modesta e preparou apenas três estreias para a Fall Season 2012: Arrow, Emily Owens, e Beauty and the Beast. Confira quem são os criadores, produtores e atores das séries, veja os trailers e posteres, e quais são minhas apostas.

1. Arrow


Gênero: Ação, Aventura, Drama

Data de Estreia: 10 de outubro

Criadores da série: Greg Berlanti (Brothers & Sisters, Political Animals), Marc Guggenheim (Brothers & Sisters, FlashForward), Andrew Kreisberg (Fringe, The Vampire Diaries, Warehouse 13).

Criadores do Green Arrow (Comic Book Series): Mort WeisingerGeorge Papp.

Atores: Stephen Amell (Hung, Private Practice), Colin Donnell (Pan Am), Katie Cassidy (Melrose Place, Gossip Girl), David Ramsey (Blue Bloods), Willa Holland (Gossip Girl), Jamey Sheridan (Homeland), Susanna Thompson (NCIS, Kings), Paul Blackthorne (The River, The Gates).

Produtores Executivos: Greg Berlanti, David Nutter (Game of Thrones, Smallville), Marc GuggenheimAndrew Kreisberg.

Sinopse: Depois de um violento naufrágio, o bilionário playboy Oliver Queen estava desaparecido e foi dado como morto durante cinco anos antes de ser descoberto vivo em uma ilha remota no Pacífico. Quando ele retorna para casa em Starling City, sua devotada mãe Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo de Tommy o recebem em casa, mas sentem que Oliver mudou após seu calvário na ilha. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que ele se tornou, ele desesperadamente quer fazer as pazes diantes das ações dele como o menino ele antes era. Mas, particularmente, ele procura a reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto Oliver reconecta com aqueles mais próximos a ele, ele secretamente cria a persona de Arrow - um vigilante - para corrigir os erros de sua família, lutar contra os males da sociedade, e restaurar Starling City à sua antiga glória. De dia, Oliver faz o papel do conquistador rico, despreocupado e descuidado que ele costumava ser - protegido por seu motorista devotado/guarda-costas, John Diggle - enquanto cuidadosamente esconde sua identidade secreta, que ganha vida na escuridão da noite. No entanto, o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está determinado a prender o vigilante de sua cidade. Enquanto isso, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que ela demonstrou - e é mais cruel do que ele jamais poderia imaginar.

In my opinion: Esta é a minha aposta para a Fall Season. Seja pela falta que Smallville faz, seja pelo meu fascínio por super-heróis, espero que Arrow realmente dê certo. Porém, no máximo ela será como Smallville ou no mínimo nem chegará aos pés de sua predecessora. Só me resta torcer para que as probabilidades sejam superadas desta vez.

Trailer:




2. Emily Owens, M.D


Gênero: Drama

Data de Estreia: 16 de outubro

Criadora: Jennie Snyder (90210, Gilmore Girls)

Atores: Mamie Gummer (The Good Wife, The Big C), Justin Hartley (Smalville), Michael Rady (The Mentalist), Aja Naomi King (Blue Bloods), Kelly McCreary (None Collar), Necar Zadegan (The Event).

Produtores Executivos: Jennie Snyder Urman, Dan Jinks (Pushing Daisies, Milk), Bharat Nalluri (Tsunami).

Sinopse: Finalmente, Emily Owens se sente como um verdadeiro adulto. Ela pode finalmente colocar seus tempos de colégio como o geeky-girl para trás, já que se formou na escola de medicina e agora é uma estagiária de primeiro ano no Denver Memorial Hospital, onde ela terá a chance de trabalhar com a mundialmente famosa cardiologista Dra. Gina Beckett - e onde, não-tão-coincidentemente, sua paixão da faculdade, Will Rider, também estagia. Então, por que todo mundo fica alertando-a que o hospital é igual a escola? Emily logo descobre, da maneira mais difícil, que sua inimiga do ensino médio, a linda e popular Cassandra Kopelson, também está apenas começando em Denver Memorial, e parece que elas serão rivais de novo - não só no estágio cirúrgico, mas pela atenção de Will. A colega estagiária Tyra Granger avisa Emily que as panelinhas em Denver Memorial são muito familiares: os atletas tornaram-se os cirurgiões ortopédicos; as garotas malvadas são da cirurgia plástica; os rebeldes estão no PA, e Tyra tem seu próprio lugar estranho como filha do diretor - seu pai é o chefe dos residentes. Emily é a novata novamente, e é tão estranho como o ensino médio. Só que desta vez, Emily terá de equilibrar a turbulência pessoal e emocional de políticas sociais com o mundo de vida e morte das decisões médicas. Pelo menos ela tem Tyra e Micah, que é nerd mas é bonito, como amigos. Emily está começando a perceber que, embora ela pode ser geek, ela também pode crescer para ser uma grande médica.

In my opinion: Veja só a CW bebendo da fonte da ABC. Se esta é a tentativa da emissora de ter sua Grey's Anatomy, não sei no que vai dar. Emily Owens seria uma Grey's com pitadas teens, e só vendo para ver se a receita fica boa ou não. Mas de uma olhada assim, eu diria que esta série tem cheiro de bomba.

Trailer:



3. Beauty and the Beast


Gênero: Romance

Data de Estreia: 11 de outubro

Série baseada em: Beauty and the Beast, filme de 1987, da Disney.

Atores: Kristin Kreuk (Smallville, Chuck), Jay Ryan (Terra Nova), Max Brown (The Tudors), Nina Lisandrello (Nurse Jackie), Nicole Gale Anderson (Make It or Break It), Austin Basis (Life Unexpected), Brian None (The Shield).

Produtores Executivos: Jennifer Levin (Without A Trace, Felicity), Sherri Cooper (Brothers and Sisters), Bill Haber (Rizzoli & Isles), Paul J. Witt (A Better Life), Tony Thomas (A Better Life), Ron Koslow (Moonlight), Gary Fleder (Life Unexpected).

Sinopse: Catherine Chandler é uma inteligente detetive de homicídios. Quando ela era adolescente, Catherine testemunhou o assassinato de sua mãe por dois homens armados. Catherine teria sido morta também, mas alguém - ou alguma coisa - a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos ... ele era humano. Anos se passaram, e Catherine é uma forte e confiante policial, trabalhando ao lado de sua parceira igualmente talentosa, Tess. Enquanto investiga um assassinato, Catherine descobre uma pista que leva a um médico bonitão chamado Vincent Keller, que teria sido morto por fogo inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Catherine descobre que Vicente ainda está vivo e que foi ele quem a salvou anos antes. Por razões misteriosas que o obrigaram a viver fora da sociedade tradicional, Vicente vive escondido há 10 anos para guardar seu segredo - quando ele está furioso, ele se torna uma fera terrível, incapaz de controlar sua super-força e intensos sentidos . Catherine concorda em proteger a sua identidade em troca de alguma ideia que possa ter sobre o assassinato de sua mãe. Assim começa uma relação complexa entre Catherine e Vincent, que são fortemente atraídos um pelo outro mesmo entendendo que esta conexão é extremamente perigosa para ambos.

In my opinion: De cara eu diria que esta é a maior bomba da Fall 2012, até porque só a voz de Kristin Kreuk bate recordes de irritação (#SmallvilleFeelings). Mas, vendo o que a CW conseguiu fazer com The Vampire Diaries, mantenho Beauty and The Beast como a incógnita dentre as novas séries. Só digo algo para valer depois de ver.

Trailer:




Observação:
Para a Mid-Season 2013, as novas séries da CW são: CultThe Carrie Diaries.


Reações: 

Relacionados

Upfront 2012 3043592847746838034

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item