inspiration2

Indicada: Sherlock

A BBC é mestra em fazer excelentes séries. Então junte Sherlock, uma grande história que ultrapassa séculos, um produtor brilhante como...


A BBC é mestra em fazer excelentes séries. Então junte Sherlock, uma grande história que ultrapassa séculos, um produtor brilhante como Steven Moffat, e uma emissora que transforma em ouro tudo o que pega. Pronto. Você tem Sherlock.

Se você nunca ouviu falar deste (louco) detetive, saiba que existe tudo sobre ele: livros, séries e filmes. Ele foi criado em 1887 pelo escritor sir Arthur Conan Doyle. Os atuais filmes são estrelados por Robert Downey Jr. e Jude Law, e são dirigidos por Guy Ritchie. Diferente da série da BBC e da história em geral, estes filmes mostram um Sherlock mais “físico”.

O Sherlock original é um detetive que investiga casos bizarros por puro prazer – ele não nenhum centavo pelas investigações que resolve. E, devido ao seu grande sucesso em desvendar mistérios, ele acaba trabalhando em conjunto com a polícia e seu amigo, Dr. Watson. Seu envolvimento com as investigações é tão grande que ele não desenvolve praticamente mais nada em sua vida. Em certo momento ele afima: “sou casado com o meu trabalho”.

Clique em Leia Mais e veja a Ficha Técnica e a Promo da primeira temporada de Sherlock.

Sherlock - Ficha Técnica


Status: Renovada para a 3ª temporada

Gênero: Crime, Drama, Mistério

Temporadas Exibidas: 2

Episódios Exibidos: 6

Duração Média do Episódio: 90 minutos

Criadores: Mark Gatiss, Steven Moffat

Emissora: BBC

Nota no IMDB: 9,2

Atores e personagens: Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes, Martin Freeman como Dr. John Watson, Una Stubbs como Sra. Hudson. 

Considerações Finais: Sherlock não é uma série indicada, é indicadíssima. Ela é feita com tanto primor e excelência que não só o público, mas a crítica também a reconhece como impecável. Ou, como diria o próprio Sherlock, "elementar, meu caro Watson".

Veja abaixo a Promo da primeira temporada da série:

Reações: 

Relacionados

Sherlock 5181946876496878693

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item