inspiration2

Weeds - 8x06 - Allosaurus Crush Castle

Um pingo de luz no fim do túnel para Weeds.

Um pingo de luz no fim do túnel para Weeds.

Com "Allosaurus Crush Castle", Weeds dá uma parada (não tão significante) na bullshit e se volta para o que interessa. Mais do que isso, os acontecimentos do episódio indicaram o início de um novo ciclo-desastre para os Botwin, onde eles entram em algo, terminam por destruir tudo e saem correndo.

Ou seja, finalmente eles estão onde pertencem e onde nós gostamos de vê-los. Mas, como dito anteriormente, nem toda bullshit chegou ao fim. Adivinhem por quê... Jill está grávida.

Não sei e nunca saberei o motivo de Weeds achar que agora, na temporada final, nos interessaríamos por Jill. Durante sete anos ela apareceu muito pouco e foi sempre para levar um chute de Nancy no final. Mas , nesta temporada não somos apenas obrigados a tê-la enfiada goela abaixo, como também temos que ver o papel dela tomando proporções inimagináveis.

Tá brincando que ela vai ter um filho de Andy? A única coisa boa nisso é que finalmente alguém teve coragem para mandar ele tomar vergonha na cara. Convenhamos, Andy é um vagabundo. Não trabalha, não tem nada próprio, e só vive reclamando que não é nada além da sombra de Nancy. Um filho - mesmo que seja com a irmã invejosa - pode ser o pé na bunda que ele precisa para tomar jeito na vida.

Isso, claro, se o filho for realmente dele. Porque, para piorar, ainda tem Doug na parada. Confesso que não tenho a mínima ideia do que Weeds decidirá. Parece ser óbvio que o pai será Andy porque ele passou "mais tempo" com Jill. Porém, esta série nunca é óbvia mesmo quando está caindo aos pedaços.

Mais uma prova dessa "não obviedade" é o caminho que vimos Nancy traçar para seu novo emprego. Que prato cheio, hein. O preço de cuidar de Kyle está sendo alto. Nem dá para imaginar o que este menino vai ser quando crescer. Nem Shane, o Botwin-esquisitão, era assim. Muito pelo contrário, ele era fofo e lindo. Mas, voltando ao que interessa, é certeza que é o senhor Terry quem pagará o maior preço no final. Uma vez que alguém abre a porta para os Botwin entrar...

Para terminar, o melhor de sempre: Shane. Por onde ele passa ele é adorado. Mitch já caiu aos pés dele e abriu mão de prender Nancy. Agora foi a vez do professor policial se render aos caprichos do aluno. Só espero - espero mesmo - que ele não fique de fora dos novos planos da mãe e do irmão. Mesmo que Nancy e Silas sejam duas figuras muito queridas de Weeds, eles não estão completos sem o Pit Bull da família, ops, Shane.


Observações:

- Por que Weeds não mostrou Silas sem camisa na cena do strip-tease? POR QUÊ? POR QUÊ? #Xatiada

- (Mesmo não tendo shirtless) A cena foi épica. Que delícia foi ver Silas bancando o stripper-ladrão. Além de ser roubado ainda tem que rebolar... tadinho.

- O ator que faz Terry, Kevin Sussman, é o mesmo que interpreta o solitário dono da loja de quadrinhos, Stuart, em The Big Bang Theory.

- Só tenho uma coisa a dizer da cena do colchão: que nojo.
Reações: 

Relacionados

Weeds 8ª Temporada 3090704624739974332

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item