inspiration2

Matthew Perry faz Paródia de Angus T. Jones e Pede para Fãs não Assistirem "Go On"

A novela de Angus T. Jones , o Jake de Two and a Half Men, está longe de acabar. Depois de se redescobrir na Igreja Adventista do Sétim...

A novela de Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Men, está longe de acabar. Depois de se redescobrir na Igreja Adventista do Sétimo dia e chamar sua própria série de "suja", ele pediu para que o público parasse de assisti-la. As repercussões não foram pequenas, claro. Logo depois de meter a boca no trombone, Angus já se desculpou e saíram rumores de que ele deve estar fazendo suas malinhas para sair da CBS. Até mesmo sua igreja se pronunciou por causa da polêmica.

No Twitter, dentre as várias reações dos usuários, Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, deu um singelo toque de honestidade para o colega de profissão. Matthew Perry, o Chandler de Friends, não foi bobo e aproveitou a onda para promover seu novo projeto. Ele fez um vídeo imitando a performance idiota de Jones, e pediu para que os fãs não assistam Go On, sua atual série na NBC. Rainn Wilson, o Dwight Schrute de The Office, também fez um vídeo esculachando sua série e parafraseando as inteligentíssimas ideias de Angus. Dê um clique em Leia Mais e divirta-se com esta novela.

Angus dando rata... (legendado)


O bom é ele falar: "When I look back now I see that ... the enemy was trying to push me in a different direction, but God ... pulled me out right at the last second". Traduzindo: "Quando eu olho para trás agora, eu vejo que... o inimigo estava me empurrando em uma direção diferente, mas Deus... me puxou para a direção certa no último segundo". Seria esta a direção do hospício, Angus?



O tweet awesome de Jared...



Traduzindo...

Angus T. Jones, se você realmente acredita no que disse, ponha seu dinheiro onde está sua boca e doe seus milhões sujos para a caridade. Tente @stjude.

Uai, faz sentido, né? Mas ainda não ouvi nada de Angus doando seu dinheiro sujo para caridade, viu...

*@stjude é o Twitter do Hospital Pediátrico St. Jude, que trata câncer em crianças não cobra nada das famílias.



A opinião da igreja de Angus...
Traduzindo trechos...

Estamos felizes que Angus se juntou à família Adventista do Sétimo Dia e encontrou um lugar em que ele se sente confortável para adorar e cultivar sua fé", disse George Johnson, diretor de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Norte. "Recentemente, Angus fez algumas declarações a respeito de sua jornada espiritual e expressou seus pontos de vista sobre o programa de televisão Two and a Half Men. Estes comentários são de natureza pessoal, refletindo seus pontos de vista depois de ter sofrido mudanças durante sua jornada espiritual. Nós o recebemos de braços abertos para o família mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia e estamos animados com o seu compromisso com Deus através de seu batismo recente em sua igreja.

Muitas perguntas vêm à Igreja sobre o Forerunner Chronicles. Nós somos incapazes de oferecer informação, porque o Forerunner Chronicles não é um ministério operado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e seu idealizador não é um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

Forerunner Chronicles é a série de vídeos de Christopher Hudson, o entrevistador adventista do vídeo acima. Ele é o "mentor" de Angus na nova religião, e suas ideias estão muito longe de ortodoxas. Para você ter uma ideia, ele prega que o cantor Jay-Z trabalha para o diabo, que Obama (o presidente!) é como Adolf Hitler, que a morte de Michael Jackson foi conspiração do Vaticano, e que uma crise de gás irá levar New York ao canibalismo. Quer mais? Peraí.

A própria mãe de Angus chegou a declarar que está preocupada com o filho, temendo que a igreja esteja se aproveitando dele. O bom é ver que a igreja dá todo o apoio para Jones em sua nova fé, mas tira o corpo fora quando se trata de Hudson...



As desculpas de Angus...
Traduzindo...

Tenho sido objeto de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Embora eu não possa explicar tudo o que foi dito ou corrigir cada distorção ou mal-entendido, tem uma coisa que eu quero deixar claro.

Incondicionalmente, eu sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei em Two and Half Men ao longo dos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.

Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros. e CBS são responsáveis ​​por aquilo que tem sido uma das experiências mais importantes da minha vida até hoje. Agradeço-lhes pela oportunidade que deram e continuam a dar-me, e agradeço pela a ajuda e orientação que recebo e espero continuar a receber deles.

Eu também quero que todos da equipe e elenco no nosso show saibam o quanto eu, sinceramente, me importo com eles e aprecio suas orientações, apoio e amor ao longo dos anos. Eu cresci em torno deles e sei que o tempo que passaram comigo foi em muitos casos, mais do que com suas próprias famílias. Eu aprendi lições de vida de muitos deles e nunca se esqueci o quanto impactaram positivamente a minha vida.

Peço desculpas se meus comentários me refletem mostrando indiferença e desrespeito aos meus colegas e falta de valorização da oportunidade extraordinária com que tenho sido abençoado. Não foi minha intenção.

Assim como a gente acredita na sinceridade destas desculpas, também acreditamos que foi o próprio Angus que redigiu o texto. E também acreditamos que tal declaração não foi por causa de um arrocho arrochado que a CBS deu no menino. Acreditamos mesmo!

Agora, "distorção" e "mal-entendido" é forçar a barra, né? O que é que ficou mal-entendido aqui, Brasil?



A paródia de Matthew...



A melhor parte: "This isn't the first time that I've trasched one of my shows after a spiritual wakening. In 2006, I begged people to stop watching Studio 60... Now, that video was successful, no one watched that show.". Traduzindo: "Esta não é a primeira vez que eu destruo uma das minhas séries depois de uma jornada espiritual. Em 2006, eu implorei para as pessoas não verem Studio 60... O vídeo fez tanto sucesso que ninguém assistiu mesmo.". 

Gente, Aaron Sorkin deve estar rolando de rir (ou chorando lágrimas de sangue) depois dessa porque agora tudo faz sentido sobre o fracasso de Studio 60!

A outra melhor parte: "Great. So because I think all of my TV show were immoral, I'm gonna give all the money back. I assume that's what Angus is gonna do... (What about Friends?)... What you think I'm a fucking moron? I'm having spiritual wekening, I'm not a fucking idiot!". Traduzindo: Ótimo. Então, porque eu acho que todos as minhas séries são imorais, eu vou devolver todo o dinheiro de volta. Eu assumo que é isto o que Angus irá fazer... (E o dinheiro de Friends?)... Você pensa que eu sou estúpido? Estou tendo uma jornada espiritual, não sou um maldito idiota!

AHAHAHA! Go Matthew!



A paródia de Rainn...



Nem dá nem para reparar o tanto que Rainn frisa o dia e o horário que The Office passa, né? Depois dessa a gente nota com uma pequena e singela facilidade que a (safada) NBC adorou a loucura de Angus. Go On e The Office montaram em cima! Uhu!
Reações: 

Relacionados

Two and a Half Men 5261069716218463354

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item