inspiration2

Claire Danes Apela por Causa (do Sucesso) de Seu Choro Personalizado

Claire Danes finalmente deu um pronunciamento sobre o sucesso de seu choro. Quer dizer, o sucesso do queixo trêmulo foi tanto, que fizera...

Claire Danes finalmente deu um pronunciamento sobre o sucesso de seu choro. Quer dizer, o sucesso do queixo trêmulo foi tanto, que fizeram uma compilação das cenas de lágrimas dela (de toda a sua filmografia) e o vídeo já tem quase 300.000 visualizações no Youtube. Isso sem contar com a paródia que o Saturday Night Live fez com Anne Hathaway interpretando o tal choro personalizado. Mas calma aí que ainda tem MAIS.


Em entrevista para a Elle Magazine de fevereiro, a atriz falou sobre maternidade, sobre o maridão, sobre se encontrar com o Obama e ser extremamente elogiada por este (ele falou que ela é melhor atriz do que ele é presidente...), e comentou, meio sorrateira, sobre o destaque que seu queixo trêmulo vem recebendo.

Eu tenho que dizer, acho que é muito estranho que ele [o queixo] tenha sido tipo objetivado. É apenas a maneira que os sentimentos expressam-se no meu rosto. Não é calculado, não é um gesto agressivo. Foi isolado do resto do meu trabalho, como se fosse uma coisa separada. Não é.


Vejam aí como que ficou a obra-prima do vídeo:





Vocês se lembram da homenagem performance de Anne Hathaway no Saturday Night Live?



Dizendo Claire que, devido aos seus assuntos de filho e gravidez, ela andava muito ocupada e não pode ver o tal episódio do SNL (aham, tá). Ainda segundo a atriz, Anne enviou um imenso buquê de flores pedindo desculpas. E ela continua falando sobre o assunto:

Eu sou amiga da Anne, e ela me mandou um monte de textos dizendo, 'Oh meus Deus, eu espero que nós ainda possamos ser amigas depois disso'.

E então... o que vocês acham dessa polêmica toda em torno do queixo-trêmulo-da-Carrie? Olha, tem um ditado por aí que diz que se apelou, perdeu. E no mais, com o tanto de prêmios que a loira vem ganhando em grande parte por causa do queixo, reclamar ficou meio pointless. Just saying.
Reações: 

Relacionados

Homeland 7622647878283827803

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item