inspiration2

P.S. 1x02 - True Blood Levando Fora, Isaiah Washington Ressuscitando, Smash Smashando e Bons Tempos da Boa Esposa

Para começar bem o Potocas em Série 1x02 ... Michael Trucco , o Samuel Anders de Battlestar Galactica , postou em seu Twitter uma foto...

Para começar bem o Potocas em Série 1x02... Michael Trucco, o Samuel Anders de Battlestar Galactica, postou em seu Twitter uma foto com Nathan Fillion (o Capitão Mal de Firefly) e Tricia Helfer, também de Battlestar. Pensa só que cool cool cool. Pena que nenhum dos atores conseguiu uma série tão boa quanto suas respectivas anteriores de ficção científica...

Smash morrendo de vontade de ser cancelada


Nessa semana o comentário que dominou o Twitter foi o famigerado 0.7 de demo de Smash. Se você ainda não sabe, nos ratings finais, o TV by Numbers ajustou o número para 0.8, com 2,68 milhões de telespectadores. Menos mal? Definitivamente não. A qualidade de Smash vem sendo questionada desde o meio da primeira temporada, logo após a Series Premiere arrebatar tanto os críticos que eles choraram de alegria e disseram que Smash mudaria a TV.

Mas, agora, pare aí um pouquinho. Vocês se lembram da audiência de estreia de Smash? A que fez os críticos berrarem? Vou lembrá-los (Arlane fazendo papel de carrasco): 3.8 de demo e 11,44 milhões de telespectadores. WAIT. Onze milhões de telespectadores. ONZE. Sentiu o drama agora? Pois é.

Só pra fechar com chave de ouro esta sambada inicial, vale ressaltar que até a finada 30 Rock teve seu momento WTF-Smash-is-doing. No 6x22, "What Will Happen to the Gang Next Year?" (exibido em 17 de maio de 2012), Liz soltou a máxima:
Hey, I don't bail. I am still watching Smash, Criss.

[...]
Não me olha assim. Não fui em quem disse. Foi a Liz.

Isaiah Washington voltando dos mortos

Rindo de que, Isaiah?
Então. Lembram da intriga de 6 anos atrás que levou Isaiah a ser demitido da terra encantada de Shonda Rhimes? Ele, num ato pra lá de estúpido, deu crise de homofobia por causa do colega de elenco, T.R. Knight. Knight não ficou quieto e foi apoiado por grande parte dos amiguinhos, especialmente Katherine Heigl, que é BFF dele. E aí deu no que deu. Isaiah foi expulso do paraíso e deixou Yang se desmanchando em lágrimas no altar.

Em 2007, Washington até tentou a sorte com Bionic Woman, mas a série foi cancelada tão rápido que nem teve tempo de respirar. Agora, ele volta na nova série da CW, chamada The 100. Ela se passa 97 anos depois que uma guerra nuclear destruiu a civilização. Aí, uma nave com os sobreviventes, manda 100 delinquentes para verificar se a Terra ainda serve para uma recolonização. Isaiah vai interpretar Jaha, ninguém menos que o líder dos sobreviventes. O elenco ainda conta com Henry Ian Cusick (Lost), Bob Morley (Home and Away), Eli Goree (Emily Owens, M.D.), Marie Avgeropoulos (Cult) e Eliza Taylor (Neighbours).

Não que isso seja relevante, mas T.R. Knight ambém não fez muito na TV depois de sua saída esmagadora de GA (desculpe, fãs de Grey's). Agora, por exemplo, ele está fazendo papel de barata tonta em The Good Wife. E só deus sabe se algum dia ele vai ter utilidade de verdade naquilo.

Joss Whedon brincando de William Shakespeare

Como se não bastasse ser o deus dos super-heróis (e criador de Buffy), Joss Whedon resolveu brincar de Shakespeare agora. Então ele juntou seu elenco de protegidos (incluindo Nathan Fillion e a pé frio Amy Acker), e fez uma versão de Much Ado About Nothing, uma clássica comédia shakesperiana (que já foi interpretada até pelo Doctor David Tennant e sua companion  Catherine Tate). Veja aí o trailer:




True Blood levando OUTRO pé na bunda

A vida não está fácil em Bon Temps. Depois de Alan Ball sair de True Blood para comandar a deliciosa BansheeMark Hudis assumiu o barco. Agora, ele saiu para desenvolver não sei o quê (aquelas desculpas esfarrapadas e educadinhas de sempre), e o roteirista e produtor executivo Brian Buckner assumiu o posto cobiçadíssimo de showrunner. Eu hein. Vale ressaltar que Buckner foi também produtor de Friends e do spin-off Joey, assim como da cópia descarada de Friends, The Class. Ele já escreveu onze episódios de TB, dentre eles: Let's Get Out of Here (4x09), Turn! Turn! Turn (5x01), e In the Beginning (5x07).

Não pode faltar Nikitinha aqui!

Sabe aquelas montagens no Youtube que mostram os casais das séries em seus momentos românticos ao som de uma música bem melosa? Bom, se você é seriador, nem adianta fazer de conta que não... que você já parou pra ver essas obras sim. Viu sim!

Então estava eu, passeando pelo Youtube, quando me deparo com esta montagem de Alex e Sean. NÃO CONSEGUI NÃO RIR. Ri demais da música que usaram para Alexan. Não que não faça sentido. Mas é que não dá para imaginar Sean dizendo para Alex "I can make all your dreams come true". Ouça a letra aí:


Música: Love at first sight, by Song by Blue

Não pode faltar Nikitinha aqui! [2]

Eu tento diminuir na dose de Nikita, gente. Mas o trem é mais forte do que eu...

Continuando na vibe dos vídeos de amor, esta montagem aqui merece destaque porque a música tem TUDO A VER com Mikita. Acho que não existe combinação melhor ainda. E, para melhorar, a música é We Found Love da Rihanna, só que numa versão bem mais natural de Sam Tsui. Perfeição define.



Ahhh The Good Wife!

Spoilers do 4x14 e 4x15 de The Good Wife

Viram o 4x14, "Red Team, Blue Team"? Alicia e Will tiveram um beijo repentino, certo? Tá. Os dois não têm química nenhuma, mas vamos apenas concordar com eles que tudo não passou de um erro e vamos seguir em frente.

Seguir em frente? No episódio seguinte, "Going for the Gold", eis que os lindinhos estão ambos gripados. Ambos gripados! Olha que coincidência do universo, não é? Ou não é? Não, não é!

Eles se beijaram, telespectadores. É por isso que eles estão gripados ao mesmo tempo. Uai. Vocês já iam se esquecendo que eles se beijaram? Pois é. Nós produtores de The Good Wife fizemos questão de lembrá-los e frisar ainda mais a patota. ELES-SE-BEIJARAM. Não se esqueçam disso, ok? Não se esqueçam!

[...]
WHY GOD WHY

Ahhh The Good Wife! [2]


Vamos sacudir a poeira e lembrar dos bons tempos da Boa Esposa agora?
Ao zanzar pela internet como de costume, encontrei uma notícia de janeiro de 2012 (que é velha e eu nunca tinha visto, me julguem). Nela, Matt Czuchry e Archie Panjabi tinham acabado de fazer um ensaio juntos (!) para a CBS Watch Magazine

As fotos foram tiradas pela fotógrada Ellen von Unwerth no Paris’ Le Meurice Hotel, onde ninguém mais ninguém menos que Salvador Dalí vivia.

A premissa do ensaio já era sambada pura: se você não pode ver a química de Cary e Kalinda funcionando na tela, pelo menos nessas fotos você vai poder ter um gostinho.

Tipo, até nisso você tem que sambar na nossa cara, TGW?

Curtam aí o imenso potencial desperdiçado essas imagens maravilhosas:

Em tempo

  • Já tem data oficial para o começo das gravações da 3ª temporada de Sherlock: 18 de março.
  • Mas não foi cancelada ainda [1]: Chris D’Elia, o protagonista de Whitney, está escalado para estrelar uma nova comédia da NBC, do criador de Cougar Town. A série se chamará Undateable... Mas, e Whitney?
  • Mas não foi cancelada ainda [2]: Marc Blucas, o Matt de Necessary Roughness, está escalado para co-estrelar Killer Woman (nova série da ABC produzida por Sofia Vergara), ao lado de Tricia Helfer. Mas, e Necessary Roughness?
  • A Fox já renovou... The Following, The Mindy Project e New Girl. Só série boa.
  • Falando em Mindy Project, Chloe Sevigny, a Mia de Hit & Miss, foi escalada para participar de múltiplos episódios como a ex-esposa de Danny. WHY CHLOE WHY?   











    Tô nem aí tô nem aí
    Reações: 

    Relacionados

    True Blood 2349810772821043735

    Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

    Para inserir no comentário:

    # Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
    # Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
    # Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

    Comentários educados são sempre benvindos.

    emo-but-icon

    EeF na Rede


       

    Comentários

    Arquivo

    Categorias

    Séries

    Tags

    Agenda de Episódios

    Recentes

    Twitter

    Facebook

    item