inspiration2

Fall Season 2013 - O que espero das novas séries da CW

A CW resolveu investir em ficção científica e série situada na Idade Média... tudo, claro, direcionado para o público adolescente. O de...

A CW resolveu investir em ficção científica e série situada na Idade Média... tudo, claro, direcionado para o público adolescente. O detalhe fica para a presença ilustre de dois atores de Lost mais um que foi chutado de Grey's Anatomy.

Reign - Estrelada por Adelaide Kane (Power Rangers)


Nota-se aqui uma tentativa bem evidente de copiar o estilo The Tudors de ser. Resguardada as devidas proporções, porque que Turdors pertence à Fucking Showtime (1 milhão de vezes mais rica que a CW), gosto de ver quando a CW tenta dar um passo maior que a perna.

Pois, veja só, o canal se propôs a falar da juventude da rainha Mary Stuart (Rainha da Escócia)! Ou seja, existe uma história real limitando tudo, os produtores não podem simplesmente fazer algo que signifique uma alteração na parte "adulta" que os livros narram. Mas, enfim, pelo trailer, dá para notar que além das crises de amor-adolescência-e-vilania, teremos também um toque de misticismo, que competirá ao personagem Nostradamus. Também fiquei curiosa para ver como que vão exibir tantas cenas de sexo. Copiar o estilo pornô The Tudors de ser não vai ser fácil, CW!

Bom, irei assistir. A CW já me surpreendeu com Nikita e a antiga The Vampire Diaries, sem contar que Supernatural é a série do meu coração e Smallville já me deu bastante alegria.

É um passo bem maior do que a perna da CW.... mas vai que dá certo?

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(x) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome

The Originals - Estrelada por Joseph Morgan (The Vampire Diaries)


Já comentei o que achei do piloto e de tudo o que envolve The Originals aqui, mas irei assistir pelo menos três episódios para ver como a coisa vai funcionar.

Confesso: fico muito triste por ver personagens e atores tão bons sendo sacrificados em nome de um "spin-off". Se for pra esse trem dar errado, Julia Plec pode se preparar porque até vudu com o nome da maldita vai surgir por aí... Não me basta ter arruinado TVD, a louca agora quer arruinar Klaus e Elijah também.

Veredicto:
(x) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome

The 100 (Midseason 2014)


Adorei a premissa da Terra desabitada, 4.000 humanos sobreviventes em naves no espaço, e 12 delinquentes mandandos de volta ao planeta para descobrir se há possibilidade de recolonização. Mas, 12 delinquentes adolescentes?

Tenho a sensação de que esta era a hora, esta era a série pra CW escolher atores adultos para tais personagens. Seria muito mais "real" e menos "festinha na floresta" caso não tivéssemos um bando de adolescentes achando que ganharam na loteria.

Não pude deixar de notar a vibe Lost, completada pela presença de Henry Ian Cusick. Observem que pessoas ficarão perdidas no meio do mato, que já se encontra habitado por "outros", e os doze serão monitorados assim como os que caíram na ilha. Ai ai.

Darei uma chance porque gostei da trama. Mas tenho medo.

P.S.: Pra quem assiste Continuum, perceberam a presença de Richard Harmon (o Julian) aí? Primeiro, o garoto anda muito popular, minha gente (participou de Rogue, Bates Motel, The Killing...). Segundo, ele sairá de Continuum?

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (x) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome

Star-Crossed - Estrelada por Matt Lanter (90210) e Aimee Teegarden


O que é uma fera para a CW? Um homem com um risco na cara.

O que são aliens para a CW? Um bando de hippie com tatuagem no pescoço.

Tirando o fato de que a CW precisa urgentemente rever seus conceitos de maquiagem, a gente até entende o motivo de tanta "simplicidade": os "diferentes" não podem ser muito "diferentes" porque precisam copular com os "normais".

Veja o caso de Star-Crossed. O alien e a mocinha irão se amar e viver um amor proibido. Eles vão querer copular mas o povo será contra! Tanto humanos quanto ETs irão punir os pombinhos e tentar separá-los. Mas no final, o amor prevalecerá sobre todo o mal deste mundo cruel.

Se eu verei isto? Hunnn. Vai depender do meu ânimo para acompanhar um monte de péssimas atuações com cruzamentos inter-espécies.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (x) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome

The Tomorrow People - Estrelada por Robbie Amell


X-Men, é você? Heroes, é você?

Pois é, gente. Julia Plec criou uma nova série com protagonista que tem o super-poder de... não deixar a escova de dente cair dentro do vaso.

Ok. Falando sério agora, Julinha tocou no meu ponto fraco: super heróis. Já vi muita coisa de gosto duvidoso (oi, The Listener!) porque o personagem principal era sobre humano. Mas, tendo em vista que The Tomorrow People é da pior showrunner de 2012/2013, meu medo da série ser flop só aumenta.

Porém, a coisa tem potencial. E torço para que dê certo mesmo porque esta será a primeira vez que veremos Mark Pellegrino num papel realmente regular. Quer dizer, ele fará um vilão assim como em SPN, e todo vilão tem seu prazo de validade, mas... faz tempo que o ator merece um papel de maior destaque. Espero que este seja tudo o que ele merece.

DENÚNCIA: Além de sugar dois atores de Lost, a CW está praticando nepotismo. O protagonista Stephen Jameson é interpretado por Robbie Amell, primo de Stephen Amell, protagonista de Arrow. Ai ai!

P.S.: The Tomorrow People é um remake de uma série britânica dos anos 1970 de mesmo nome. Ela teve 8 temporadas! #MinaDeOuroPraCW

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (x) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome

E vocês? Apostam em alguma série da CW?
Reações: 

Relacionados

The Tomorrow People 2319801783229479590

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (1) Comentários via DISQUS

  1. mmmmmm, Eu gosto, mas séries da HBO que eu gosto, eu acho que o conteúdo é variado e para todos os gostos, a única coisa ruim é que às vezes horários não amarrar o meu tempo e é aí que eu me perdi em muitas novas proposta

    ResponderExcluir

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item