inspiration2

Fall Season 2013 - O que espero das novas séries da Fox

Lá vem a Fox, toda faceira, com mais um piloto de J. J. Abrams e a estreia de Seth McFarlane (autor do filme "Ted") no live-ac...

Lá vem a Fox, toda faceira, com mais um piloto de J. J. Abrams e a estreia de Seth McFarlane (autor do filme "Ted") no live-action.

Almost Human - Estrelada por Karl Urban (Dredd) e Michael Early (Common Law)


J. J. Abrams nunca descansa, certo? De 10 pensamentos que ele tem, 11 são ideias para séries e 12 ele coloca em prática. A Fox, que não é boba nem nada, tratou de aprovar o piloto de Almost Human. No entanto, vale ressaltar que o projeto é criação de J.H. Wyman, que foi showrunner de Fringe, enquanto Abrams está apenas com a produção executiva.

Pelo trailer, dá para a gente sentir que tanto o canal quanto Abrams estão procurando um projeto para preencher a lacuna deixada por Fringe. Almost Human tem toda aquela vibe futurística envolta em mistério, com terreno preparado para muitas reviravoltas e easter eggs.

Devo ressaltar também que Karl Urban interpretando John me lembrou demais o papel dele no filme "Dredd" (recomendadíssimo). Já Michael Ealy, eu fico feliz só de ver que está em uma nova série. Recentemente, Common Law, que ele estrelava junto com Warren Kole (The Following) foi cancelada, e eu fiquei contando os minutos para vê-lo na TV de novo. Dei sorte demais porque Almost Human tem tudo para dar certo e viver muito tempo.

Detalhe que não gostei nadinha: Minka Kelly (Friday Night Lights) está no elenco. Minka Kelly! Aquela mesma que não movia um músculo facial em Charlie's Angels e ficava com o pescoço duro que era pra não mexer e bagunçar o precioso cabelo. Um desgosto de atuação!

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (x) Awesome


Sleepy Hollow - Estrelada por Tom Mison (One Day)


Gostei bastante do trailer, mas confesso que acho a trama um tanto arriscada para a TV. Se fosse no cinema, certeza que daria certo. Mas, como série, por quanto tempo ela será realmente atraente?

Agora, uma pausa. A escolha de Tom Mison para o papel foi ótima. O cara é mesmo muito bonito e aquela barba dá o toque final no estilo sou-muito-sexy-mas-nem-tô-tentando... Não dá para deixar de notar também na influência do filme "National Treasure" (A Lenda do Tesouro Perdido), de "Pirates of the Caribbean" (Piratas do Caribe), e até da série francesa Les Renevants na trama. Só espero que Sleepy Hollow não seja apenas um trailer bom.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(x) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Brooklyn Nine-Nine - Estrelada por Andy Samberg (Saturday Night Live)


Então quer dizer que o capitão Marcus Chaplin perdeu seu emprego em Last Resort e arrumou uma nova série para continuar sendo capitão? É.

Gostei do trailer de Brooklyn Nine-Nine. Adorei a cara séria de Andre Braugher enquanto Andy Samberg falta colocar um nariz vermelho na cara. A presença de Terry Crews (Everybody Hates Chris) já desconcerta qualquer um. Depois que vi aquela cena dele lam-ben-do uma ostra em "As Branquelas" nunca mais olharei para ela sem rir.

Enfim, Brooklyn pode ser uma boa pedida de comédia, contando que não deixe a peteca cair. A premissa é boa, mas nem sempre Dan Goor e Michael Schur (roteiristas de Parks and Recreation) sabem manter a chama da coisa acesa. Just saying.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(x) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Dads - Estrelada por Giovanni Ribisi (Friends) e Seth Green (Robot Chicken)


Esta é a primeira série live-action de Seth McFarlane, sendo que ele já tem três animações no canal: Family Guy, American Dad e The Cleveland Show. Não é de se espantar que o cara saiba fazer coisas boas de verdade, o filme Ted está aí para provar isso.

Mas de qualquer forma, não vamos colocar a mão no fogo por ninguém. Ted é cinema e as animações são animações. Querendo ou não, este é um mundo novo para Seth, e ele ainda tem de provar a que veio. Pelo menos no trailer, Dads vai muito bem, e eu até me espantei pela ausência de piadas mais pesadas (marca de McFarlane). Espero que isso tenha sido apenas impressão minha. Não é justo ter uma série de Seth McFarlane sem o melhor de Seth McFarlane.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(x) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Rake - Estrelada por Greg Kinnear (As Good as It Gets)


Aqui sim está um drama que dá vontade de ver só pelo trailer. Boa premissa, boas atuações, perspectiva de futuro. Vou confessar também que a trama me lembrou de House, visto que, assim como o médico, o advogado Keegan Deane é um homem auto-destrutivo e expoente no seu meio profissional.

Preciso destacar a participação de Denis O'Hare no piloto já dizendo: que maravilha. Não sou puxa saco dele (mentira), mas é fato que o ator é brilhante em tudo o que faz.

Enfim, fico aqui torcendo para que Rake seja um sucesso de qualidade e público. Porque para sonhar não tenho que pagar nada.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (x) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Enlisted - Estrelada por Geoff Stults (The Finder)


Sério que depois de The Finder (que foi uma merda) a Fox arruma isso para Geoff Stults? Gente, o cara provou de um milhão de jeitos que é um ator MUITO bom e esse é o tipo de série que o canal arruma pra ele? Sério? Depois da sacanagem de The Finder e de cancelarem a fofona Ben & Kate? Só pode ser brincadeira.

Nem sei mais o que dizer. É uma pena. Um desperdício de dinheiro. Quer dizer, muito pior: um grande desperdício de talento. Nota ZERO pra você, Fox.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (x) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Us & Them - Estrelada por Alexis Bledel (Gilmore Girls) e Jason Ritter (The Event)


Sabe o que é não dar uma risada sequer de um trailer? Pois é.

Que coisa mais sem graça é essa Us & Them. Por favor. Depois da perfeita Gilmore Gilrs, isso foi o melhor que Alexis Bledel pôde escolher? Não é possível. E sem contar que a sensação de ver a trama da série é o mesmo que ver uma comédia romântica de quinta. Que horror.

Alexis é fofa. Mas duvido que a fofura dela segure uma série inteira. Até porque, pelo menos nesse trailer, ela parecia estar com um cacto na bunda de tão deslocada e desconfortável.

(E sim, eu espero ver o piloto e ver que estou completamente errada!).

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (x) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Gang Related - Estrelada por Ramon Rodriguez (The Wire)


Assim que vi a cara de Ramon Rodriguez neste trailer comecei a rir: inevitável não lembrar de sua péssima atuação em Charlie's Angels. Sim, tudo era terrível em Charlie's e deve ser por isso que ele estava terrível também. Mas vamos combinar: que foi traumático foi.

Mesmo assim, aqui ele está... protagonizando uma série da Fox. E não é qualquer série. Tem até Terry O’Quinn (Lost) no elenco, então já dá para ver que a coisa não é para brincadeira. E, no mais, a premissa de Gang Related parece ser boa. Não é das mais novas nem das mais atrativas, e deu até para lembrar um pouco de "The Departed" ("Os Infiltrados"). Mas vamos ver se vai infiltrar alguma coisa de útil na nossa watchlist mesmo.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (x) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Surviving Jack - Estrelada por Chris Meloni (Law & Order: SVU)



Que coisa, hein. Chris Meloni -- lembram dele botando pra quebrar em True Blood? -- tem cara de gangster e aqui está ele estrelando uma comédia familiar. Eita mundão de meu deus.

Mas o melhor é que ele parece confortável no papel de concorrente a paizão do ano. Não achei a trama muito legal, (isso aí a gente vê toda semana na sessão da tarde), mas vou dar uma chance... ou pelo menos tentar fazer o teste dos três episódios. Não deve doer muito, né? Afinal, piadas de masturbação e meninas em início de vida sexual não são tão velhas assim.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (x) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


E vocês? Gostaram de alguma novata da Fox? Ou odiaram tudo?
Reações: 

Relacionados

Us & Them 6511436247304908963

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item