inspiration2

True Blood - 6x01 - Who Are You, Really? (Season Premiere)

Bill fazendo cara de mau. AU AU. TRUE SPOILERS

Bill fazendo cara de mau. AU AU.

TRUESPOILERS

A volta de True Blood foi... diferente do que eu esperava. Com Bill em sua nova pele de monstro, eu não contava em vê-lo "normal", convidando os amiguinhos para uma reunião de família e tal. Mas, TB é um caso a se estudar, claro. O cara virou bicho papão, só que isso não significa que ele não possa ter seu momento ternura-fofura com a filhota Jessica. Que cena mais linda foi a deles se entendendo, viu. Adorei vê-lo admitindo não saber quem/o que é e pedindo a ajuda dela, embora eu me lembre bem que na Season Finale passada ele tinha absoluta certeza do que estava fazendo.

Tenho que destacar o fato de Sookie ter metido a estaca no amor da vida dela e do fato da fada ter chutado o traseiro lindo de Eric Northman. O novo showrunner, Brian Buckner, bem que tinha avisado que agora veríamos uma nova Sookie, mais sombria, mais decidida, mais por si. E, de certa forma, estas foram as formas que os produtores encontraram para dizer: a loira quer seguir em frente, a loira quer voltar a ser aquela menina no vestido branco.

Pam continua fantástica, e milagrosamente Tara-insuportável não conseguiu arruinar a fantasticazisse da personagem. Ver a cria de Eric ser maltratada por ele dá um nó na garganta, mas vamos combinar que este NÃO é o momento para ter crises de ciúmes de Nora nem questionar as decisões do loirão, senhora Pam. Ah, notei a cena do sex-on-the-beach das sapatas, e de Pam ter chamado Bill de Billith. Quem mais nessa série poderia estrear esse nome?

Jason começou mostrando que em 6 anos de série ele continua sem aprender nada e sem entender que coincidências não existem. O bobo entregou tudo de sua irmã para Warlow (o vampiro onipresente), e penso comigo que isso o fará voltar e fazer as pazes com ela (para protegê-la e blá blá blá). Andy, por sua vez, continua vivo e ocupando espaço na tela. Mas pela primeira vez (e eu não acredito que direi isto) o vejo numa situação "interessante"... com os filhos que crescem em questão de minutos. Será que finalmente esse careca fará algo de útil?

O governador Burrel nem demorou muito para mostrar sua verdadeira cara, não. Em seu primeiro episódio ele já fez o teatro de bondade e integridade na frente do povo e já revelou sua face sádica nos bastidores. Nisso ele me lembrou (os políticos brasileiros e) a Autoridade, quando Nan Flanagan circulava dizendo que os vampiros só tomavam Tru Blood e logo em seguida ela devorava um humano em sua limusine. Alexander Perfeito Skarsgård, na entrevista dada antes da Season Premiere, avisou que Burrel vai deixar muito vampirão no chinelo, pois o cara é sanguinário e sanguinário com gosto. E eu digo que... qualquer semelhança com The Walking Dead é mera coincidência.

E, gente, que cena foi aquela de Alcidão comendo o braço do defunto? Deus que me livre. E que cena foi aquela do Alcidão comendo todas? Deus que não me livre.

O melhor: Bill levitando o copo que ia cair. Nunca mais haverá copo quebrado em Bon Temps.
O pior: Sam ter começado a temporada adotando a enteada. Mais um ano de trama ruim para o personagem.
Melhor quote: I hate the beach. Fish piss and sand in your cooch.
Nota: 7,0

TRUEOBSERVAÇÕES:

# Pensei em fazer trocadilho por causa das "mulheres" que entraram em Bill. Mas vamos deixar quieto, né?

Crime essa Season Premiere ter tido só uma cena de Lafayette.

# Graças a deus la Luna se foi.

# Stephen Moyer começou sua carreira de diretor em True Blood e não para mais. Foi ele quem dirigiu  Who Are You, Really?. Nesse ritmo vai ser showrunner agorinha.

# Que gastura deu ao ver Eric enfiando a caneta no pulso!

# Sookita é mesmo um raio de sol

# Eric botando a irmã intrometida no lugar depois de fazer aqueles olhinhos de cachorro abandonado ao levar um chute da fadinha
Reações: 

Relacionados

True Blood 6ª Temporada 6112371707810822838

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item