inspiration2

Fall Season 2013 - O que espero das novas séries da NBC

  Dando continuidade à série sobre o que espero da Fall Season 2013 , vamos dar uma olhada no que nos reserva a NBC.

 
Dando continuidade à série sobre o que espero da Fall Season 2013, vamos dar uma olhada no que nos reserva a NBC.

The Blacklist - Estrelada por James Spader (Boston Legal)


The Blacklist é uma mistureba de Hannibal (olá, O Silêncio dos Inocentes!) com The Following com ação... e a série nem faz questão de esconder isso. Está na cara e, acredito eu, este é exatamente o propósito. Estão copiando, querem mostrar que estão copiando, e que mesmo assim valem à pena ser assistidos.

Agora, se o plágio vai dar certo é outra história. Em tempos atuais, onde a criatividade é o que menos se acha na TV, The Blacklist certamente é uma aposta, mas, pelo menos para mim, ela terá que se esforçar muito mais do que uma série totalmente nova, uma vez que ela terá a que ser comparada (não que The Following represente um patamar maior de comparação...). Ou seja, é uma faca de dois gumes para os produtores. Pegar algo pronto e reutilizar é fácil, difícil é dar a continuidade certa...

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (x) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Ironside - Estrelada por Blair Underwood (In Treatment) 


Esta é mais uma série procedural, com o "diferencial" sendo o protagonista um cadeirante. O resto a gente já sabe como é. Se vale assistir? Depende do quanto você está interessado em ver mais do mesmo.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (x) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


The Michael J Fox Show - Estrelada por Michael J. Fox



Então Michael J. Fox está retornando à TV numa série solo depois de fazer participações especiais em The Good Wife. OK. O que esperamos de uma notícia como esta?

Esperamos que o ator venha com uma imensa carta na manga, com uma série capaz de abusar de todo o seu talento e experiência, e de preferência um drama, para fazê-lo ir aos extremos da atuação. Mas nada disso aconteceu. Michael retorna numa comédia que leva se nome, sua história, sua doença (doença de Parkinson)... mas tem protagonista de nome diferente.

Bom, pelo trailer esta nova empreitada não me pareceu muito engraçada, mas claro que darei uma chance à ela por causa de Michael J.Fox... e por causa de Betsy Brandt (Marie de Breaking Bad), claro.

Ainda existem dois detalhes a serem destacados: TMJFS foi desenvolvida por Sam Laybourne, de Cougar Town e Arrested Development, juntamente com Will Gluck (Friends With Benefits). Michael fará Mike Henry, um âncora da NBC, o que abre um precedente para vermos os bastidores do canal depois do fim de 30 Rock.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (x) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Welcome to the Family - Estrelada por Mike O’Malley (Glee), Mary McCormack (In Plain Sight), Ricardo Chavira (Desperate Housewives) e Justina Machado (Six Feet Under)



Mais uma comédia familiar... com o diferencial de ser criada por Mike Sikowitsz, o mesmo criador de Rules of Engagement. Então já sabe, né? As chances de você ter seus netos e Welcome to the Family ainda estar no ar não são pequenas.

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (x) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Sean Saves the World - Estrelada por Sean Hayes (Will & Grace)


Finalmente uma comédia que parece genuinamente engraçada. Sean Saves the World pode até ter um título nada a ver, mas tem uma premissa cheia de possibilidades.

Tem também o fato do ator protagonista ser uma "peça de luxo" no mundo da comédia, então já temos aí mais um ponto positivo. MAS tem também VIK SAHAY, que fez o Lester em Chuck. Sim, meus caros e minhas caras, Vik está de volta e é ÓBVIO que eu verei esta série de nome peculiar!

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (x) Será muito boa  (  ) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome


Dracula - Estrelada por Jonathan Rhys Meyer (The Tudors)



Finalmente Dracula!

Eu nem sei por onde começar a elencar os motivos que fazem de Dracula a série que mais espero. Assim que li a notícia de que a NBC encomendou 10 episódios imediatamente após Jonathan dizer SIM ao projeto, eu também disse SIM ao projeto.

Jonathan é, de longe, um dos melhores atores dos últimos 10 anos. Já vi várias obras de sua filmografia e sempre saí impressionada com seu talento. Na TV ele fez The TudorsGormenghastElvis (ele fez um filme pra TV interpretando Elvis Presley!), e muito mais. No cinema ele já trabalhou com Woody Allen e Scarlett Johansson em Match Point, já beijou Ewan McGregor de língua em Velvet Goldmine, e por aí vai. Sem contar, é claro, que o ator é dotado de um sex appeal insano. Quem já viu The Tudors ou qualquer trailer de Dracula sabe do que estou falando.

Bom, eu estou contando os minutos para essa estreia. Infelizmente não acho que ela será sucesso porque seu tema e estrutura exigem um canal fechado, e QUEM DERA se Dracula fosse de uma Showtime ou Starz da vida. Mas quem sabe um milagre não acontece e a NBC dá conta do recado? [Dedos cruzados]

Veredicto:
(  ) Socorro, o que é isto?  (  ) Flop  (  ) Tem alguma chance de ser boa   
(  ) Boa  (  ) Será muito boa  (x) Verei mesmo se for ruim  (  ) Awesome



Então, qual série da NBC vai entrar na sua watchlist?

Por aqui encerramos a série de avaliação dos trailers das novatas da Fall Season 2013. Não deixe de conferir também:
Fall Season 2013 - O que espero das novas séries da CBS
Reações: 

Relacionados

Welcome to the Family 7378702702544611942

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item