inspiration2

P.S.8 - De Kalinda praticando celibato, ao AMC drogado e Walter White voltando dos mortos

Depois de décadas, a coluna mais lida deste blog (SIM!) está de volta. Vamos fazer valer este P.S.8 e comentar as últimas notícias apiment...

Depois de décadas, a coluna mais lida deste blog (SIM!) está de volta. Vamos fazer valer este P.S.8 e comentar as últimas notícias apimentadas do mundo das séries. Tem The Good Wife, Scandal, Glee, Breaking Bad, as séries prestes a serem canceladas e MUITO MAIS.

Eu, sem trepar?
Tô fora. TÔ FORA!
The Good Wife: Kalinda-linda não vai pegar mais ninguém

Não bastasse o fato de colocarem a melhor personagem de TGW DE MOLHO, o produtor executivo Robert King avisou que Kalinda vai ter que passar por uma abstinência sexual forçada.

Depois da merda que fizeram trazendo o insuportável Nick, o ex-marido-megalomaníaco, eles ficaram com medinho de colocar Holly (Juliet Rylance) no caminho dela. O público rejeitou, fez biquinho e bateu o pé no chão porque ninguém aguentou ver Kalinda-linda naquele plot nojento de horroroso.

Mas, PERA. Você não sabe quem é Holly? Pois é. Ela só foi planejada. Os caras desistiram da execução ANTES de colocar o plano em prática! É mole ou quer mais? (Todos dando as mãos e rezando pela criatividade dos produtores de The Good Wife).


Scândalo no Saturday Night Live

Kerry Washington, que agora aparece em tudo que é lugar por causa da lixosa Scandal, vai estrear como host no Saturday Night Live (não!!!). Ela vai participar do programa dia 2 de novembro juntamente com Eminem. Como ela não sabe fazer outra cara que não a de choro, espero que ela saiba ser engraçada com aquele biquinho de birra eterna.

Prestes a irem para o buraco negro

De acordo com o SpoilerTV, estas são as séries que logo logo deixarão de existir:
Beauty and the Beast (a CW vai ter coragem?)
Betrayal (traição é isso ter existido)
Welcome to the Family (não foi benvinda afinal)
Dads (vai tarde)
Hostages (já cancelaram? já? já?)
The Mindy Project (uhu!)
Ironside (nem sei porque existe)
Sean Saves the World (sem graça pra chuchu)
Mom (o Chuck não vai deixar)

Mortos Andantes registra audiência de 16 milhões e divide opiniões

Como se fosse alguma novidade, né. The Walking Dead não cansa de quebrar os próprios recordes tanto em público quanto em divergências na hora de dizer se o trem foi bom ou não. 30 Days Without An Accident teve gente morrendo de elogiar, como o Gabriel do Canal de Séries, e teve gente morrendo de odiar, como o Fábio do Viciado em Série. Eu não achei lá grande coisa. Na verdade me pareceu um monte de enrolação... Mas é TWD, certo? A gente já deveria estar acostumado com essa gangorra de altos e baixos.

Damon Lindelof sai do Twitter

Damon ficou revoltadinho com a galera por causa do final de Breaking Bad. É que quando BBad exibiu Felina, os tweeteiros abarrotaram a timeline dele com mil vezes mais ódio pelo final de Lost (bem feito). Daí, Damon ficou emburrado e fechou sua conta no Twitter (vai tarde!). Se será para sempre, só o tempo dirá...

Charlie Hunnam se livra de 50 Tons de Cinza

Essa gostosura não vai mais
ser Christian Cinza
GRAZADEUS Charlie Hunnam escapou dessa. Pouco mais de um mês depois de ser escalado para viver Christian Grey nas telonas, Charlie pediu arrego alegando que as gravações da maravilhosa Sons of Anarchy impossibilitavam sua preparação para o papel do louco sadomasoquista.

Com isso, os fãs do livro voltaram à torcida para Matt Bomer e Ian Somerhalder, este último nem mesmo considerado pelos produtores. O detalhe é que, antes de Charlie aceitar relutantemente o papel, ele foi oferecido para Robert Pattinson, Ryan Gosling e Garrett Hedlund -- e todos responderam com um sonoro não. Mesmo que você seja um fã, há de concordar comigo que os atores estão correndo dessa naba como o diabo foge da cruz. E isso deve significar alguma coisa.

Ryan Murphy diz que Glee vai acabar na próxima temporada

A 6ª temporada será a última de Glee. Amém.

Reza a lenda que a próxima série de Vince Gilligan vai flopar

Dizem estudos que, quando um showrunner cria algo completamente maravilhoso, ele empaca e só cria merda depois. Essa lista maravilhosa do Box de Séries deixa tudo muito bem claro. É a maldição do sucesso, meus caros. E Vince Gilligan que arrume uma boa de uma benzendeira, porque juntando ele e David Shore (criador de House), e na CBS, não vai sair flop. Vai sair é uma bomba atômica.

Reza a lenda que a AMC está drogada depois de Breaking Bad

Posso até pagar língua depois, mas que essa da AMC foi estranha, foi. O canal acaba de dar luz verde para um reality show que vai mostrar o mundo da "luta de braços". King of Arms vai mostrar o cotidiano de 5 clubes de luta de braço americanos (sim, isso existe, caro leitor). E vai estrear no começo de 2014 com temporada encomendada de 10 episódios.

FUDEU: Better Call Saul pode ter Walter White e Jesse Pinkman

Segundo Vince Gilligan, "o céu é o limite" para o que pode acontecer em Better Call Saul. O showrunner afirmou que qualquer personagem de Breaking Bad pode aparecer a qualquer momento no spin-off. E é aqui que eu grito desesperadamente: NÃO! NÃO, VINCE! O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO, SEU LOUCO?

O cara conseguiu terminar Breaking Bad com perfeição. Só falta ele mexer no que está perfeito e fuder tudo.

Nikitinha não gostou da notícia...

Cadê o Vince? Cadê? DEIXEM ESSE MOTHERFUCHER COMIGO!
Reações: 

Relacionados

Potocas em Série 8242557231108263452

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item