inspiration2

P.S.11 - Willy Wonka e Walter White sambam juntos, Jennifer Carpenter e Michael C. Hall sambam separados, Supernatural e Bones sambam coladinhas, e muito mais

Que que tem de potoca pra hoje, Arlane? Breaking Bad , Dexter , Supernatural , Bones , Banshee , American Horror Story , The Following , ...


Que que tem de potoca pra hoje, Arlane? Breaking Bad, Dexter, Supernatural, Bones, Banshee, American Horror Story, The Following, New Girl – UFA! – e um gif-bio de Game of Thrones.

Antes de tudo, assista o vídeo abaixo:


O Huffington Post fez um post provando por a + b que Walter White é Willy Wonka e Willy Wonka é Walter White. Lembra quando o Hank fez essa associação com W.W.?


Pois eles não pouparam "provas". Desde comparar a "metanfetamina explosiva" com o "doce explosivo",



até comparar a sensação de ficar "high" ao comer doce ou consumir a droga.



Espera que a prova cabal ainda há de vir: veja como são semelhantes os laboratórios do senhor White e Wonka:



Pois é. Eu fiquei besta com a ideia. Além disso, não foi só na cena do Hank com o Walt que a série fez referência ao filme. Teve outros... e mais diretos... como, por exemplo, o fato de "Candy Man" ser uma expressão em inglês que pode se referir tanto ao homem que vende doce quanto ao homem que vende drogas.

Bacana, não? Ficou bem legal e completo o posto do Huffington, e vale à pena ser lido. MAS, antes de eu te dar o link, bora ler o resto desse post que está legal também.

Michael C. Hall diz que aceitaria interpretar Dexter de novo


Quando você acha que a coisa já está ruim, o universo volta pra te provar que pode piorar mais um pouco. Michael C. Hall, que na época da finale de Dexter apenas disse que o final era para ser "interpretado", virou a casaca e disse que, depois de conversar com os executivos da Showtime, ele toparia voltar para a pele de seu antigo personagem. Ainda, em um tom bem estupidamente idiota, ele disse que gostaria de assistir um spin-off de Masuka, exatamente o personagem que tem a maior profundidade da série, ou seja, a profundidade de um pires.

Essa notícia não é entendível de forma nenhuma. Para um ator tão bom quanto Michael, emprego e dinheiro é o que não vai faltar nem hoje nem nunca. O QUE EXATAMENTE ELE PRETENDE ACEITANDO UMA PACHORRA DESSA?

Uma música para Mikezinho:


Jennifer Carpenter tem nova série da ABC

Eu sou uma moça decente
MAS o universo sabe balancear as coisas boas e ruins. Se Michael vai enfiar a cara na merda outra vez, não tem problema. A senhorita Carpenter é uma moça direita e decente e arrumou um emprego de gente: longe de qualquer rastro de merda de Dexter.

A moça acaba de ser confirmada como a protagonista do novo projeto Sea of Fire, que é uma cópia de do estilo de Twin Peaks. Sea será produzida por ninguém menos que Shonda Devil Rhimes, e roteirizada por Jenna Bans, de Scandal. Não sei se as duas últimas notícias são boas, mas tá valendo, né gente! Tudo menos ressuscitar em Dexter!

ADEUS, DEBRA!


Supernatural sambando [1]: a série alcança recorde de audiência em seu episódio mais assistido dos últimos 4 anos

Sim, meus caros.


Supernatural continua SAMBANDO! Mesmo em seu NONO ano de existência e com a trama bem desgastada, SPN mandou bala na última terça-feira, 28 de janeiro. Tudo bem que o resto das séries estão em hiatus e ela era a única dando bandeira no horário... não importa. O que importa é que 2,2 milhões de pessoas assistiram e o demo foi de 1.0 (o que equivale a ganhar na loteria para a CW). Depois disso, o presidente da CW disse a repórteres:

Enquanto eles tiverem esses números, Deus os abençoe, eles ficarão no ar o tempo que quiserem.

É, meus amigos. Vamos dando adeus ao resto de dignidade de Supernatural.

Supernatural sambando [2]: spin-off da série já tem nome e previsão de estreia


O spin-off se chamará Supernatural: TribesJeremy Carver e Robert Singer são produtores executivos, Andrew Dabb roteirista, e Singer vai dar uma de diretor também.

A trama girará em torno de personagens meio humanos, meio monstros, além de famílias de monstros e famílias de caçadores (já sinta Dean relutando pra aceitar a zona). A série se situará em apenas uma cidade dos EUA. Para completar de sambar na sua cara, a CW confirma que Jared e Jensen vão aparecer, e que a série começará a ser exibida no segundo trimestre DESTE ANO em um episódio da 9ª temporada de Supernatural. Tá ruim ou quer mais?

P.S.: Amo Supernatural e sempre amarei. Mas... PARA COM ESSA ZONA, CW!

Últimas renovações

Ruim: Bones foi renovada para a 10ª temporada. Sim, eu sei que a série tem audiência alta. Sim, eu sei que ela tem um público fiel e que ainda gosta dela. Mas, chega. A Fox nem sequer anunciou a "10ª e última temporada". Ela anunciou a "10ª temporada". Ou seja, vai ter mais, meu povo. Vai ter mais!

Boa: Banshee foi renovada pelo Cinemax para a 3ª temporada. Essa sim ainda está fresca e tem história pra contar. Nem tudo está perdido, afinal.

Fofoca-Bônus

  • American Horror Story: Ryan Murphy disse que ninguém acertou o tema da próxima temporada. Então não é Circus, amigos. Titio Ryan jura que a galera (desesperada) não passou nem perto!
  • The Following: O 2x01 marcou 4.4 no demo (!). Aí veio o 2x02 e cravou 2.0, menos da metade. É o povo que tinha esperança de melhora (?) e já viu que a joça só vai ficar mais burra. Já leu isso aqui?
  • Como prometido, o link do post no Huffington PostLINK.
  • New Girl: Duas mulheres estão processando a Fox e todos os envolvidos na produção de New Girl porque alegam que a série é plágio de um script que elas escreveram. No roteiro delas, uma mulher descobre que o marido é infiel logo depois de fazer um strip-tease pra ele, e sai de casa para morar com 3 homens. Te lembra alguma coisa? Ao que tudo indica, até NOMES DE PERSONAGENS são bem parecidos. A gente vai ficar aqui de butuca assistindo... e torcendo pra briga pegar fogo!

Gif-bio

Vamos terminar com um gif biográfico da mãe dos dragões e suprema senhora Daenerys Targaryen:

Reações: 

Relacionados

Supernatural 790730341143298406

Postar um comentário Comentários via BLOGGER (0) Comentários via DISQUS

Para inserir no comentário:

# Um vídeo: [video]link-do-video-do-youtube[/video]
# Uma imagem: [img]link-da-imagem[/img]
# Um emoticon: clique na carinha acima da caixa de comentários, copie o nome do emoticon e cole.

Comentários educados são sempre benvindos.

emo-but-icon

EeF na Rede


   

Comentários

Arquivo

Categorias

Séries

Tags

Agenda de Episódios

Recentes

Twitter

Facebook

item